Crianças da Casa Durval Paiva terão semana especial

Crianças da Casa Durval Paiva terão semana especial

As crianças assistidas pela Casa Durval Paiva terão uma semana repleta de diversão, entretenimento e muita solidariedade. As ações acontecem até o dia 11/10 visando proporcionar o resgate da rotina interrompida pelo tratamento do câncer ou doença hematológica, garantindo também uma ação terapêutica aos pacientes que lutam e superam a cada dia os obstáculos da vida. Na programação, contam dinâmicas recreativas, brincadeiras, passeios, festa, lanches e presentes. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo 4006-1600.

A Casa Durval Paiva atende a criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares, durante e após o tratamento em Natal, buscando a cura, contribuindo para a cidadania, dignidade e a qualidade de vida dos mesmos. Hoje são 539 crianças e adolescentes que recebem o apoio para o tratamento, vindos de 133 municípios do RN, também do Piauí, Ceará, Sergipe e da Paraíba.
Programação:
SEMANA DAS CRIANÇAS
08 a 11/10

08/10 – Projeto Colorindo Vidas
Local: Casa Durval Paiva
Horário: 14h 

09/10 – Gamboa do Jaguaribe
Local: Rua Novo Paraíso, SN – Redinha, Salinas
Horário: 14h às 17h

10/10 – Festa das Crianças
Local: Casa Durval Paiva
Horário: 14h às 17h
- Atrações: Allane Freitas (The Voice Kids), balllet e sapateado (Studio de Dança Thais Kelly) e personagens vivos (B&P Personagens)
- Brincadeiras: pula-pula, pintura em rosto e escultura de balão
- Lanche: algodão doce, pipoca, pão de queijo, cachorro-quente, sanduíche, picolé, Agua de Coco e suco.

11/10 – Passeio terapia ao Freddy’s Burguer e Steakhouse
Local: R. Potengi, 617 – Petrópolis
Horário: 15h às 16h30

Related notes