Casa Durval Paiva promove Dia do Desapego

Casa Durval Paiva promove Dia do Desapego

Quantas pessoas guardam itens em casa, que não são mais tão usuais e acabam só ocupando espaço? Já pensou em desapegar deles e ainda contribuir na luta contra o câncer infantojuvenil e doenças hematológicas crônicas? Nesta sexta-feira (26), a Casa Durval Paiva estará realizando o Dia do Desapego, uma data especial, que convida as pessoas a desapegarem. 

Isso mesmo, aqueles itens que estão sobrando em casa, que não tem mais uma usabilidade, eles podem ganhar um novo significado e contribuir para transformar a vida de crianças e adolescentes, acolhidos pela Casa Durval Paiva. A instituição estará recebendo diversos itens, em bom estado de conservação, como: roupas, calçados, brinquedos, alimentos não-perecíveis, leite em pó integral, artigos de decoração, utensílios de casa, eletrônicos, eletrodomésticos e móveis.

A campanha irá acontecer em formato drive-thru, das 08h às 17h, na Casa Durval Paiva, que fica localizada na Rua Professor Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Contribua para o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes. Reúna seus itens e compartilhe a ideia. 

Related notes