Carnaval: Crianças da Casa Durval Paiva celebram o CARNACACC

Carnaval: Crianças da Casa Durval Paiva celebram o CARNACACC

Mesmo na luta contra o câncer, a Casa Durval Paiva mostra que é possível aprender e contribuir para o resgate da cidadania, dignidade e da qualidade de vida das crianças e adolescentes. Nessa vertente, a instituição vai realizar a sua celebração carnavalesca, o CARNACACC, na próxima terça-feira (14). 

Seguindo todos os protocolos necessários para os acolhidos e proporcionando um momento de descontração para os pacientes da Casa, as crianças e adolescentes vão se fantasiar, colocar o bloco nos corredores da Casa, brincar, ganhar brindes e participar de um lanche especial. A ação marca o início das festividades anuais, onde todos os cadastrados poderão participar.

A concentração começa às 13h30, com pintura de rosto pelo “Camarim da moda”, em seguida, às 14h, o bloquinho do CARNACACC começa seu percurso pela Casa, ao som da banda Top frevo. Além disso, haverá um concurso da melhor fantasia, com desfile e sorteio de brinde. 

Quem quiser contribuir, as doações podem ser entregues na sede da Casa Durval Paiva, na rua Professor Clementino Câmara - 234, Barro Vermelho. Toda programação e cobertura será feita pelas redes sociais da instituição (@casadurvalpaiva). 

Related notes