Festa da páscoa das crianças da Casa Durval Paiva acontece nesta quarta

Festa da páscoa das crianças da Casa Durval Paiva acontece nesta quarta

A tradicional festa de páscoa das crianças da Casa Durval Paiva vai acontecer nesta quarta, 17/04, das 14h30 às 16h30, na Rua Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho. Será um momento de celebrar a vida, vivenciar a solidariedade e oportunizar uma ação terapêutica aos pacientes em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas assistidos pela instituição.

A programação terá contação de história, pela Cia de Artes Trotamundos; encenação pela Oficina de Teatro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Dom Bosco; apresentação dos pacientes e acompanhantes da Casa sobre o “Verdadeiro sentido da Páscoa”, lanche e doação de chocolates.

Há 24 anos a Casa Durval Paiva acolhe à criança e ao adolescente com câncer e doenças hematológicas crônicas e seus familiares durante e após o tratamento, buscando a cura, contribuindo para o resgate da cidadania, dignidade e a qualidade de vida dos mesmos. Nesse período, a instituição já beneficiou 1.537 pacientes de 133 municípios do RN, também do Piaui, Ceará, Sergipe e da Paraíba. Atualmente, 549 pacientes estão em tratamento. Contato: 84 4006-1600.

Programação

14:30h às 15h - Contação de História – Cia de Artes Trotamundos

15h às 15:30h - Encenação sobre a Páscoa - Oficina de Teatro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Dom Bosco

15:30h às 16h - Apresentação dos pacientes e acompanhantes sobre o “Verdadeiro sentido da Páscoa”

16h - Entrega dos ovos de páscoa aos pacientes

Notas relacionadas