Depoimento de Mãe - Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil

Matéria da Inter TV Cabugi exibida em 04/02/2015.

 “Quando eu descobri que a minha filha tinha câncer, foi um grande choque para toda a nossa família. No inicio o pescoço dela apresentou um nódulo que nem ela havia percebido. Eu percebi algo diferente quando fui passar protetor solar em seu pescoço.

Eu já havia lido a respeito da importância do diagnostico precoce nos encartes da Casa Durval Paiva e sacolas do Supermercado Nordestão. Isso me serviu de alerta e logo procurei um pediatra, dando inicio a uma série de exames até chegar a cirurgia e ser diagnosticado um ‘LINFOMA DE HODKIN.’

O câncer de Luana esta no inicio. Ela passou por todo o tratamento necessário e hoje leva uma vida normal. Hoje só quero agradecer a Deus, a Casa Durval Paiva e os seus parceiros e funcionários que sempre nos tratam com amor e estão nessa missão de alertar toda a população de que quanto mais cedo descobrir o câncer melhor!

O diagnóstico precoce tem salvado muitas vidas inclusive a da minha filha. Um beijo no coração de todos.” Rosa, Mãe de Luana - 16 anos, assistida desde 2013.

Conheça mais sobre a Campanha do Diagnóstico Precoce - http://ow.ly/GP06R

Confira os principais sintomas do câncer infantojuvenil: http://ow.ly/GP2dc

Faça sua doação online, por telefone e colabore com nossos projetos!
www.casadurvalpaiva.org.br - (84) 4006.1600