Solidariedade: Saiba como se tornar voluntário da Casa Durval Paiva

Solidariedade: Saiba como se tornar voluntário da Casa Durval Paiva

Ser voluntário é doar-se, fazer algo de bom em prol de alguém ou de alguma causa. Uma oportunidade única de contribuir para uma sociedade mais justa e o fortalecimento da cidadania. 

No contexto do combate ao câncer infantojuvenil, o voluntário ajuda de várias formas, contribuindo desde o tratamento dos pacientes ao suporte às famílias assistidas. Seja de forma direta ou indireta, todas as ações voluntárias se tornam uma luta pela vida e a superação dos obstáculos, advindos do tratamento. Além de diversos familiares e pacientes que, após curados, se tornam voluntários para continuar esse ciclo de benfeitorias.

A instituição está com espaços para voluntariado nos setores de fisioterapia, farmácia, nutrição, odontologia, coordenação de diagnóstico precoce, coordenação de emprego e renda, coordenação de projetos, mídias sociais, assessoria de imprensa e tecnologia da informação. Os interessados podem procurar o RH da CDP ou obter mais informações, através do telefone (84) 4006.1600, aos cuidados de Anne Karine Dantas – Coordenadora dos Voluntários da Casa. 

Conheça o trabalho, ações e projetos desenvolvidos pela Casa Durval Paiva, que celebra à vida, em www.casadurvalpaiva.org.br ou www.instagram.com/casadurvalpaiva. Se quiser nos visitar, a organização fica na Rua Professor Clementino Câmara – 234, Barro Vermelho. 

Notas relacionadas