SENSIBILIZANDO

SENSIBILIZANDO

SENSIBILIZANDO

Iniciamos a execução do Projeto Diagnóstico Precoce, financiado pela Casa Ronald do Brasil, com a formação de estudantes de medicina da UFRN, na modalidade de sensibilização. O projeto tem como meta realizar a formação de 180 profissionais da atenção básica dos municípios de Acari, São Vicente, Ten. Ananias, Laurentino Cruz, Carnaúba dos Dantas e Florânia, além de municípios da região do Seridó e em Natal. Bem como, realizar a formação de 160  estudantes de universidades públicas e privadas das áreas de medicina, enfermagem e áreas afins.